A diretoria do Bax Catanduva está entusiasmada com a reforma iniciada pela Prefeitura de Catanduva no Conjunto Esportivo Anuar Pachá.

Segundo a assessoria de Comunicação, a previsão é adequar as muretas ao redor das arquibancadas para conter águas, que se acumulam na própria quadra, quando há ocorrência de enxurrada. Ainda nesse espaço, será feito um calço para que a quadra de madeira possa suportar qualquer tipo de atrito, principalmente atletas, dando mais segurança no local.

Nos vestiários também serão feitos reparos e o espaço ganhará pintura nova, além de espelhos. A parte de trás das tabelas receberá reforço na pintura. Na quadra de madeira, obtida no ano passado pelo Bax Catanduva, será feita uma limpeza pesada, com produto apropriado, inclusive nas tabelas e suportes que serão fixados. A melhoria também prevê a troca das redes do aro.

"Agradecemos ao secretário de Esportes de Catanduva, Marco Braga, por estar trabalhando com tanto empenho pelas modalidades esportivas de Catanduva e por esse início de reforma no ginásio. Parabéns e boa sorte nessa empreitada", comenta a diretoria do Bax.

O Bax Catanduva manda seus jogos no Ginásio Municipal Anuar Pachá, que faz parte do complexo do Conjunto Esportivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Buenas Comunicação

Fotos: Prefeitura de Catanduva

Prefeitura libera R$ 456 mil para 12 ent…

18-09-2020 Hits:459 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva formalizou o repasse de R$ 456,8 mil a 12 entidades sociais do município. Os recursos financeiros, de origem do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e...