A ala-armadora Thaissa Frediani e a pivô Lorraine Silva renovaram contrato com Bax Catanduva para o ano de 2021. Essa é a segunda temporada consecutiva que ambas atuam juntas pela equipe feiticeira.
 
Thaissa tem 32 anos e 1,66 metros. No Campeonato Paulista de Basquete de 2020, a atleta configurou entre as dez maiores cestinhas da competição. Ao todo, ela participou de seis jogos e marcou 72 pontos.
 
A pivô Lorraine tem 26 anos e 1,85 metros. Mostrou eficiência na parte defensiva ao lado de sua companheira de posição. Além dos rebotes – ofensivos e defensivos –, a atleta também foi contribuiu com a pontuação da equipe, principalmente em lances livres.
 
“Estamos muitos felizes com a renovação dessas atletas. Elas têm evoluído junto à equipe e, com a experiência de atuação, ajudado nosso time a conquistar seu espaço no cenário do basquete feminino”, afirma a diretoria do Bax Catanduva.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação – Buenas Comunicação
 
Foto: Arquivo/Buenas Comunicação

 

Catanduva mira novos talentos em seletiv…

21-01-2020 Hits:709 Esportes Fabio

A quadra do Conjunto Esportivo Anuar Pachá foi palco de seletivas realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt). A “peneira” visa descobrir novos talentos para reforçar as...