Na tarde deste domingo (3), o enfrentou o Fast Clube, jogando em Manaus, na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D. O Novorizontino venceu a partida por 1 a 0 com gol do atacante Guilherme Queiroz. A decisão será na partida de volta, no próximo domingo, no Jorjão.  

O artilheiro do Tigre, que tem 8 gols na competição, exaltou o grupo, e a importância do entrosamento entre os atletas. Ele falou também dos próximos passos da equipe durante a semana de preparação para a decisão, depois da vitória na partida de ida. 

"É muito importante a gente sair na frente, sabemos que são 180 minutos, mas garantir a vitória nesses primeiros 90 foi um passo importante. Temos plenas condições de desempenhar o nosso melhor papel dentro de casa na próxima partida e alcançar o nosso objetivo. Vamos continuar trabalhando com humildade, focados e com tranquilidade para a decisão", disse Guilherme Queiroz 

O goleiro Giovanni, que vem tendo ótimas atuações, e na partida deste domingo (10), mais uma vez fez várias defesas importantes, fez uma análise do momento que o Novorizontino vive na competição. 

"Graças a Deus conseguimos essa vantagem aqui, foi um jogo difícil porque Fast Clube é uma equipe qualificada. É um jogo atípico, é decisão, é tudo ou nada. Vale o acesso, então vamos trabalhar forte durante a semana para a decisão de domingo que vem dentro da nossa casa", disse o goleiro Giovanni. 

"Sabemos que conquistar um bom resultado fora de casa é sempre importante, ainda mais uma vitória, principalmente em um mata-mata. Fizemos a nossa parte hoje, mas ainda faltam 90 minutos, e a decisão será no domingo. Temos que dar prosseguimento ao bom momento que vivemos jogando no nosso estádio, mas sabendo que estamos enfrentando uma equipe de qualidade", falou o técnico Roberto Fonseca.  

Agora o time volta a Novo Horizonte, onde jogará novamente no domingo (10), às 16h, no Jorjão. Vale o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro 2021, e a vaga na semifinal da Série D.   

Foto: João Armando. 
 
Fonte: Grêmio Novorizontino

Boletim do Coronavírus - 04/03/2021

04-03-2021 Hits:358 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 8.038 casos foram confirmados para a doença. São 42 novos registros no comparativo com o último boletim.