Na tarde desta quarta-feira (25), o Novorizontino enfrentou o Rio Preto, em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista, e venceu o jogo por 4 a 1. Os gols foram marcados pelos atacantes Rômulo, Christopher, Everton e pelo lateral Reverson. A vitória garantiu a classificação do Tigre para as oitavas de final da competição entre os 8 melhores colocados, o que dá a vantagem de decidir a próxima fase em casa.  

O Novorizontino teve o controle da partida, e conseguiu explorar bem o adversário. Já no início do primeiro tempo, Rômulo abriu o placar. No segundo tempo, o Tigre ampliou marcando mais 3 gols.

"Acredito que tudo que conquistamos é fruto do nosso trabalho. Nós trabalhamos para chegar na frente e finalizar da melhor maneira possível. Hoje conseguimos arrumar os erros de outras partidas, entramos com confiança, focados em conseguir a classificação, executamos dentro de campo o que treinamos, e conseguimos sair com a vitória", disse o atacante Rômulo, artilheiro do Tigre na competição.  

"Eu sempre falo para os nossos jogadores, que eu cobro o desempenho. Às vezes, nós não conseguimos controlar o resultado, mas o desempenho sim. Nós vínhamos de bons jogos, e merecíamos a vitória. Essa é uma competição profissional, diferente do que os nossos atletas estavam acostumados. São jogadores mais experientes do que a maioria dos nossos. Mas a cada jogo eles vieram mostrando evolução, então ficamos felizes com a partida de hoje, mas principalmente, com a nossa classificação", falou o técnico Willian Sander. 

A competição segue agora em fases mata-mata. Nas oitavas de final, o Tigre vai enfrentar o Água Santa, em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será fora de casa, já no próximo fim de semana, com data e local a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol.  

"Agora é mata-mata, vamos nos preparar forte, para que possamos continuar com um bom desempenho, e ir o mais longe possível. Sabemos da dificuldade da competição, mas nós estamos nos fortalecendo a cada jogo, a cada treino, para chegar o mais longe possível", finalizou o técnico.  

 

FICHA TÉCNICA  

Novorizontino 4x1 Rio Preto 

6ª rodada da 1ª fase – Copa Paulista 

25/11/2020, 15h 

Estádio Jorge Ismael de Biasi - SP 

 

Árbitro 

Salim Fende Chavez. 

 

Gols

Novorizontino: Rômulo, Reverson, Christopher e Everton. 

Rio Preto: Wilker. 

 

Cartões amarelos 

Novorizontino: Claudinei. 

Rio Preto: Diego Valin (2x), Anderson Ferreira e Rafael. 

 

Cartão vermelho 

Rio Preto: Matheus e Diego Valin. 

 

ESCALAÇÕES  

Novorizontino: 

Vinicius; Claudinei (Almeida), Rique, Ferrugem e Reverson; Gabriel Canal, Pedro Matielo (Tulio) e Rômulo (Pedro Fuzete); Elvinho (Everton), Christopher e Batista (Diogo).  

Técnico: Willian Sander.  

 

Rio Preto: 

Gustavo; Pedro (Matheus), Bruno Miguel, Diego Valin e Raphael; Moises (Alysson), Tota (Billy) e Thiaguinho; Murilo (Wilker), Lucas Lima (Pablo) e Luan.  

Técnico: João Santos. 

Boletim do Coronavírus - 08/08/2020 - C…

08-08-2020 Hits:463 Saúde Fabio

Com esses novos casos Catanduva chega a 61 óbitos por COVID-19. Desde do inicio da pandemia Catanduva registra 1.848 casos confirmados desses 1653 curados.