Catanduva x União São João, Série A3 — Foto: Thamires Estruzani/Catanduva

O Catanduva Futebol Clube foi superado pelo União São João Esporte Clube por 2 a 0 na noite deste sábado no estádio Silvio Salles em Catanduva em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

A equipe visitante construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos Rafael Costa abriu o placar com um chute de fora da área. Dois minutos depois Maia acabou marcando contra ampliando a vantagem do União São João.

Com o resultado o União chegou aos 18 pontos e subiu para a sétima colocação na tabela ultrapassando o próprio Catanduva que caiu para o nono lugar com 17 pontos.

Agora o Catanduva FC busca recuperação diante da sua torcida. Pela 13ª rodada da Série A3 o Santo volta a campo na quarta-feira às 19h30 quando recebe o Desportivo Brasil novamente no estádio Silvio Salles. Já o União São João enfrenta a Associação Atlética Francana no estádio Hermínio Ometto em Araras.

Fonte: Redação do ge

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...