Ivan Canela, técnico do Catanduva - Foto: Tamires Estruzani/Comunicação CFC

O Catanduva arrancou um empate sem gols com o Rio Branco no estádio Décio Vitta pela 8ª rodada do Paulistão A3 e somou um ponto importante na tabela.

Mesmo jogando com um homem a menos após expulsão de Rodrigo, o time segurou o placar e segue vivo na briga pelo G8.

Após o apito final, o técnico Ivan Canela valorizou a entrega do grupo diante de um adversário cascudo. “Nós temos que enaltecer a força do grupo. Jogar com um a menos não é fácil, ainda mais contra uma equipe de muita qualidade, com jogadores de Série A2 e valorizados no estado”, afirmou.

O treinador destacou que o Catanduva teve até chance de sair com os três pontos. “Tivemos a possibilidade de vencer a partida, pelo que se apresentou o jogo depois da expulsão do Rodrigo. A equipe soube se comportar bem e o empate fora de casa nessa competição é considerado um bom resultado”, avaliou.

Canela reforçou o objetivo de seguir entre os oito melhores do campeonato. “É importante a gente ficar entre os oito, independente da posição. Temos que classificar. É um grupo comprometido, que entende o que quer na competição, e a cada jogo a gente se fortalece em busca da classificação”, destacou.

Agora, o Catanduva foca todas as atenções no próximo compromisso diante do Marília, em casa, nesta quarta-feira (25), às 19h30. “Agora é descansar para, na quarta-feira, tentar fazer os três pontos e se manter em cima na tabela. Ponto é muito importante e contamos com o apoio de todos no próximo jogo”, completou o treinador.

Fonte: Futebol Interior

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...