Uma parceria fechada entre o Grêmio Novorizontino e a HTM Eletrônica, permitiu com que o Departamento Médico do Tigre recebesse vários aparelhos modernos, de última geração. A ideia é que o clube siga evoluindo no tratamento e cuidado diário dos atletas. 

"Essa parceria junto a HTM, uma empresa conceituada em equipamentos de fisioterapia, é um passo a mais para o clube na sua caminhada. Sempre pensando em reformulação, estruturação, e principalmente, em modernização, fechamos uma parceria dentro do que há de melhor para essa área. Hoje damos um passo importante para fazer a prevenção e recuperação dos atletas com a melhor qualidade possível", falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos. 

A empresa que tem mais de 20 anos no mercado é referência na produção de equipamentos eletro eletrônicos focados no segmento de fisioterapia e estética. É uma indústria com tecnologia 100% nacional, que desenvolve aparelhos sempre pensando em trazer inovação, resultado e segurança. 

"A parceria reflete positivamente para os dois lados. Nós, como empresa, conseguimos contribuir com o clube, trazendo os equipamentos da mais alta tecnologia, de última geração, visando a prevenção de lesões e recuperação dos atletas. Tudo pensado para que eles possam exercer as atividades da melhor maneira e levar o clube às grandes conquistas almejadas. Com esse acordo, buscamos consolidar a nossa marca junto a atividade esportiva, que é a nossa origem", falou o gerente comercial e marketing da HTM, João Augusto Geraldini.

Com a chegada dos novos equipamentos, os tratamentos feitos pelo Departamento Médico do Novorizontino nos atletas terão um resultado ainda mais rápido. "Os aparelhos da HTM são modernos, tecnológicos, e vieram trazer o que há de melhor no mercado para os nossos atletas. Esses aparelhos são muito importantes para acelerar a recuperação das lesões de nossos atletas, além de auxiliar também na prevenção, o que é muito importante", explicou o fisioterapeuta do Novorizontino, Marco Paolo Ceraldi. 

Fonte: Grêmio Novorizontino

Americanas celebra Dia das Crianças com…

27-09-2020 Hits:1472 Nacional Fabio

Comprando das lojas físicas pelo site, app e WhatsApp cliente pode receber o produto no mesmo dia