A equipe de Kung Fu e Boxe Chinês da Academia Tigres de Shaolin, de Catanduva, destacou-se na XVII Copa São Paulo de Kung Fu Aberto do Estilo Lau, realizada em Sertãozinho, na semana passada. O grupo voltou para casa com conquistas importantes.

Isadora Varolo garantiu duas medalhas de ouro nas categorias Formas de Mãos Nuas e Armas Longas. Miguel Perez também brilhou, conquistando dois ouros em Armas Longas e no Boxe Chinês até 70 kg. João Aristides levou ouro em Punhos do Sul e no Boxe Chinês até 80 kg. Para completar, Lucas Gabriel foi campeão em Mãos do Sul e no Boxe Chinês até 30 kg.

Já o shitai Lucas Paschoal, professor que lidera a equipe, recebeu o troféu de delegação e ainda trouxe para a Academia Tigres de Shaolin um cinturão especial como prêmio.

Fonte: O Regional

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...