Foi oficializada a contratação do atleta Caio Monteiro. Ele tem 23 anos, nasceu no Rio de Janeiro, e estava jogando o Campeonato Carioca pelo Boavista.  

"Na busca por tornar a equipe mais forte e competitiva, o Novorizontino fechou e acertou a contratação do Caio Monteiro. Ele é um atleta que dispensa comentários pelo seu potencial e pelos clubes onde passou. Ele é um atacante de velocidade, é um jogador técnico e rápido, com um ótimo poder de finalização", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.  

Caio foi formado nas categorias de base do Vasco. E além do Boa Vista, já atuou em clubes como o Paraná, onde disputou a Série B. O novo reforço do Tigre também tem passagens pelas categorias sub-17 e sub-20 da Seleção Brasileira de Futebol.  

"Estou chegando bastante motivado, e quero agradecer ao Novorizontino pela oportunidade. Eu fui muito bem recebido por todos. A minha expectativa é de que possamos fazer um bom campeonato, estamos focados no acesso à Série C, e cada vez mais colocar o Novorizontino em um patamar mais alto. O torcedor pode esperar de mim muita dedicação, e se Deus quiser, muitos gols", disse o atacante.  

O atleta foi emprestado pelo Vasco, ao Novorizontino, e tem contrato até o fim da Série D do Brasileiro.  

Fonte: Grêmio Novorizontino

Burger King: Semana da Criança com brin…

05-10-2021 Hits:1554 Nacional Fabio

Com novidades elaboradas para a data mais divertida do ano, o BK é a opção de passeio perfeita para a ocasião; marca apresenta promoções para toda a família e brinquedo surpresa