Atletas de Catanduva marcaram presença no Campeonato Brasileiro de Powerlifting, realizado neste sábado(16), em Porto Ferreira. O evento, que reuniu mais de 100 competidores de todo o país, teve a equipe de Catanduva garantindo a primeira colocação em suas respectivas categorias.

O destaque individual ficou por conta de João Pedro Aidar, que levantou 280 kg no levantamento terra. Felipe Ramos também se sobressaiu, chegando próximo de quebrar o recorde de 200 kg no supino equipado. Ele não conseguiu a marca, mas já prometeu que tentará novamente no Mr. Olympia.

Na categoria feminina até 75 kg, Emanuelli Muniz mostrou sua força ao levantar 64 kg no supino raw e 140 kg no levantamento terra. Já Gabriel Dacruz completou a participação da equipe com os três movimentos: 65 kg no power bíceps, 113 kg no supino e 160 kg no levantamento terra.

Com os resultados, a equipe de Catanduva, que treina na SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), se prepara agora para o Mr. Olympia, campeonato mundial da modalidade que acontecerá em outubro, em São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...