O Novo Basquete Catanduva faz neste domingo (17) a sua estreia no Campeonato Paulista Feminino – Divisão Especial, em um duelo que revive uma das maiores rivalidades do basquete paulista e nacional. A equipe enfrenta o Ourinhos Basquete, às 17h, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, em Catanduva.

Com um elenco jovem, formado majoritariamente por atletas sub-23, o time catanduvense entra na competição com o objetivo de dar experiência às jogadoras que vão disputar o Campeonato Brasileiro Sub-23, marcado para acontecer em Catanduva entre os dias 12 e 20 de setembro.

As jogadoras chegam motivadas após a conquista do bicampeonato invicto do Campeonato Brasileiro Sub-19, em Curitiba. Para fortalecer ainda mais o grupo, o elenco conta com dois reforços de peso: a ala/pivô Nathalia Lima e a pivô Adrielly de Oliveira.

Foto: Guilherme Ribeiro

Fonte: Guilherme Ribeiro - Assessoria Novo Basquete Catanduva

Basquete de Catanduva conquista grandes vitórias em rodada de competições estaduais e regionais

Leia mais...

SMEL Catanduva conquista título invicto no Torneio Aberto de Vôlei Sesc Rio Preto e Sub-16 vence no Estadual APV

Leia mais...

SMEL Catanduva estreia com duas vitórias na MDB Cup de Futsal

Leia mais...

Copa Catanduva de Judô reúne mais de 300 atletas e consagra ACES/SMEL como campeã geral

Leia mais...

Inscrições para a 12ª Mostra de Artes de Catanduva estão abertas

Leia mais...

Natação de Catanduva conquista 15 medalhas na Copa São Paulo Vinculados

Leia mais...