O atacante Andrei, de 24 anos, estava emprestado junto ao Esporte Clube Jacuipense, da Bahia, para a disputa do Campeonato Baiano e agora retorna ao Novorizontino para a disputa da Série D do Brasileiro.  

O atleta chegou ao Tigre em 2018, e disputou a Copa Paulista de 2018 e a Série D do Brasileiro de 2019. Anteriormente, ele já havia sido emprestado para o Desportivo Brasil e para o XV de Piracicaba. E durante a carreira, carrega passagens pelo Ferroviário e pelo Bahia.  

"Andrei é um atleta que tem a característica de jogar pelos lados, um extrema de bastante velocidade. Um jogador ousado, voluntarioso, e que se enquadra bem no modelo de jogo da nossa equipe. É um atleta que apesar de ser jovem, já passou por vários clubes, e tem experiência. Acreditamos muito no potencial dele, e a volta dele só tem a agregar no nosso elenco", falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.  

"Estou com uma expectativa grande, para conquistar os nossos objetivos, vamos buscar fazer um grande campeonato. A Série D é uma competição difícil, pegada. Acredito que essa experiência, a rodagem que eu ganhei, são importantes. Eu volto focado para fazer o meu trabalho e ajudar o Novorizontino a alcançar os objetivos", disse o atacante Andrei.  

Andrei passou por exames, se juntou ao elenco e agora está à disposição do técnico Roberto Fonseca. 

Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino. 

Dezembro Vermelho: Saúde promove ações de prevenção do HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis

Leia mais...

Seminário de Boas Práticas Marca Encerramento da Capacitação Docente de 2024

Leia mais...

12ª SIPAT do AME Catanduva promove bem-estar e valorização dos trabalhadores

Leia mais...

Palmares Paulista comemora 60 anos com show do Alexandre Pires

Leia mais...

Moradora de Novo Horizonte transforma vitória em solidariedade

Leia mais...

Saiba como dirigir na chuva e agir em áreas de alagamento

Leia mais...