O atacante Andrei, de 24 anos, estava emprestado junto ao Esporte Clube Jacuipense, da Bahia, para a disputa do Campeonato Baiano e agora retorna ao Novorizontino para a disputa da Série D do Brasileiro.
O atleta chegou ao Tigre em 2018, e disputou a Copa Paulista de 2018 e a Série D do Brasileiro de 2019. Anteriormente, ele já havia sido emprestado para o Desportivo Brasil e para o XV de Piracicaba. E durante a carreira, carrega passagens pelo Ferroviário e pelo Bahia.
"Andrei é um atleta que tem a característica de jogar pelos lados, um extrema de bastante velocidade. Um jogador ousado, voluntarioso, e que se enquadra bem no modelo de jogo da nossa equipe. É um atleta que apesar de ser jovem, já passou por vários clubes, e tem experiência. Acreditamos muito no potencial dele, e a volta dele só tem a agregar no nosso elenco", falou o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos.
"Estou com uma expectativa grande, para conquistar os nossos objetivos, vamos buscar fazer um grande campeonato. A Série D é uma competição difícil, pegada. Acredito que essa experiência, a rodagem que eu ganhei, são importantes. Eu volto focado para fazer o meu trabalho e ajudar o Novorizontino a alcançar os objetivos", disse o atacante Andrei.
Andrei passou por exames, se juntou ao elenco e agora está à disposição do técnico Roberto Fonseca.