A cidade de Catanduva reafirmou seu potencial na natação juvenil ao se destacar na Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, realizada no último dia 9 de maio. Uma seleção promissora de atletas da Secretaria Municipal de Esportes (SMEL) e do Clube de Tênis Catanduva representou o município com garra e determinação, mesmo enfrentando adversários de faixas etárias superiores.

Com idades entre 12 e 15 anos, os jovens nadadores de Catanduva demonstraram maturidade e resiliência nas piscinas, superando desafios e estabelecendo novos recordes pessoais. A performance notável da equipe foi um reflexo do trabalho árduo e da dedicação aos treinamentos.

Dois nomes, em especial, merecem destaque por suas conquistas que ecoaram em todo o estado: Yasmin Moura Agustini e Pedro Henrique Fatori Pereira. Ambos os atletas garantiram suas vagas na cobiçada final estadual dos 50 metros peito, que acontecerá em Lençóis Paulista. A classificação para a etapa final é um testemunho do talento e do esforço desses jovens, que agora representarão Catanduva em um dos mais importantes eventos da natação juvenil paulista.

A jornada da equipe catanduvense, no entanto, não para por aí. O próximo desafio já está no horizonte: os Jogos Regionais, que serão sediados em Votuporanga nos dias 10, 11 e 12 de julho. A equipe da SMEL e do Clube de Tênis Catanduva já se prepara para essa nova etapa, visando manter o ritmo de conquistas e trazer mais resultados expressivos para a cidade.

Catanduva, conhecida por sua tradição no esporte, segue firme nas águas, alimentando a esperança de novas conquistas e solidificando o futuro da natação local através do talento e da dedicação de seus jovens atletas.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino bate o Cuiabá, vence a 5ª seguida e cola na liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Categorias de base do Catanduva FC se destacam na 9ª rodada do Paulista

Leia mais...

Ladrão perde parte da perna ao ser atropelado por trem durante fuga em Pindorama

Leia mais...

Campanha do Agasalho recebe apoio da Unimed Catanduva com doação de 100 mantas

Leia mais...

Vacinação continua baixa e casos de síndrome gripal grave aumentam na região

Leia mais...

AWÊ Festival 2025 anuncia primeiras atrações e data oficial

Leia mais...