Foi oficializada nesta terça-feira, a contratação do volante Diogo Sodré, de 29 anos.  

"O Sodré é um atleta que nós já acompanhamos há algum tempo. É um jogador que atende a necessidade do time. Tem as características de jogadores que tiveram sucesso no clube. A vinda dele vai dar uma opção maior para o Roberto Fonseca no meio de campo. Nossa expectativa com ele é grande, pelo trabalho que ele já realizou nos clubes onde passou", falou o executivo de futebol do Tigre, Luiz Carlos Goiano.  

"Dentro das características que o Novorizontino joga, e espera de um segundo volante, ele se encaixa bem no perfil. A Série D é um campeonato onde é importante ter atletas experientes para competir, e o Sodré nos proporciona isso. Com certeza, ele vai nos ajudar muito na busca pela conquista dos nossos objetivos", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.  

Diogo estava no Votuporanguense, e tem contrato com o Novorizontino até o final da Série D do Brasileiro. Ele é natural de São José dos Campos e foi formado na base do Santo André. Tem passagens por clubes como: Remo, Luverdense, Bragantino, Coritiba, El Jaich (Catar), Cruzeiro, entre outros. 

"Quando apareceu a oportunidade de vir jogar aqui no Novorizontino eu não pensei duas vezes. Vou dar o meu melhor para fazer um grande trabalho aqui. Estou chegando para somar, para ajudar o clube a conquistar os objetivos dentro dessa temporada", disse Diogo Sodré. 

O atleta foi apresentado e passou por exames durante o período da manhã. Após os resultados, ele foi integrado ao grupo e deu início às atividades. 

 
Crédito foto: Divulgação/ Novorizontino.

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...

Judocas de Catanduva garantem vaga na final do Campeonato Paulista

Leia mais...