O último domingo (19) foi de glória para o handebol catanduvense. As equipes feminina e masculina sub-17 da cidade conquistaram o título do Triangular de Handebol, realizado em Bebedouro, com uma campanha impecável: quatro jogos e quatro vitórias.

O desempenho dos atletas foi um verdadeiro show de técnica, garra e união. No feminino, as catanduvenses venceram o Bebedouro A por 13 a 1 e o Bebedouro B por 8 a 3. Já no masculino, os resultados foram 14 a 12 contra o Bebedouro A e 16 a 10 contra o Bebedouro B.

"Foi um verdadeiro espetáculo dentro de quadra", destacou um dos organizadores do evento. "Os atletas mostraram técnica, união e uma vontade imensa de vencer, representando com orgulho o esporte catanduvense."

A conquista é fruto do trabalho árduo dos atletas, da comissão técnica e do apoio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Catanduva.

"Parabéns, Catanduva! O esporte é força, é talento e é vitória", celebrou o secretário de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / IA

Nadador de Catanduva é convocado para representar São Paulo nos Jogos Escolares Brasileiros

Leia mais...

Homem é preso por posse ilegal de armas de fogo durante ação da Força Tática em Catanduva

Leia mais...

GCM recebe diversas reclamações sobre bicicletas motorizadas e orienta sobre legislação

Leia mais...

EMEF Arnaldo Zancaner garante vagas na final estadual dos jogos escolares

Leia mais...

LDO 2027 foi aprovada pela Câmara de Catanduva; Professor Léo e Marcelo da AVCC tomam posse na sessão desta terça-feira (16)

Leia mais...

Ecovias Noroeste Paulista inicia ampliação de ponte sobre Córrego dos Macacos em Rio Preto

Leia mais...