O último domingo (19) foi de glória para o handebol catanduvense. As equipes feminina e masculina sub-17 da cidade conquistaram o título do Triangular de Handebol, realizado em Bebedouro, com uma campanha impecável: quatro jogos e quatro vitórias.

O desempenho dos atletas foi um verdadeiro show de técnica, garra e união. No feminino, as catanduvenses venceram o Bebedouro A por 13 a 1 e o Bebedouro B por 8 a 3. Já no masculino, os resultados foram 14 a 12 contra o Bebedouro A e 16 a 10 contra o Bebedouro B.

"Foi um verdadeiro espetáculo dentro de quadra", destacou um dos organizadores do evento. "Os atletas mostraram técnica, união e uma vontade imensa de vencer, representando com orgulho o esporte catanduvense."

A conquista é fruto do trabalho árduo dos atletas, da comissão técnica e do apoio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Catanduva.

"Parabéns, Catanduva! O esporte é força, é talento e é vitória", celebrou o secretário de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Catanduva / IA

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...