A Série A3 do Campeonato Paulista se aproxima do fim da primeira fase, e o Catanduva FC se encontra em uma posição delicada no que diz respeito à presença de público em seus jogos como mandante. Com uma média de apenas 491 torcedores por partida, o clube ocupa a 9ª colocação no ranking de público da competição, bem abaixo de equipes como Bandeirante (1.515), Rio Branco (1.358) e Marília (1.195).

Apesar de já estar classificado para as quartas de final, a baixa presença de público no Estádio Silvio Salles preocupa a diretoria e os jogadores. A equipe reconhece a importância do apoio da torcida na etapa final do campeonato vai ser muito importante.

Números que preocupam:

  • Média de público: 491 torcedores por jogo
  • Posição no ranking de público: 9º lugar
  • Pior público da A3: União Suzano (83 torcedores)

Próximo desafio:

O Catanduva FC precisa do apoio da torcida no último jogo da primeira fase, que será realizado no sábado (15), às 15h diante da Francana, no Estádio Silvio Salles. A equipe espera contar com a presença massiva dos torcedores para impulsionar o time rumo ao sucesso na competição.

Fonte: Futebol Interior / AI

Corpo de mulher morta pelo marido foi mantido por 24 horas dentro de casa, diz polícia

Leia mais...

Câmara de Catanduva discute único projeto em Sessões Ordinária e Extraordinária na próxima terça-feira

Leia mais...

Advogado rotariano recebe da Câmara de Catanduva a Medalha 14 de Abril, a maior honraria do município

Leia mais...

C&A inaugura nova loja no Garden Shopping Catanduva nesta quarta-feira (10)

Leia mais...

Com previsão de fortes chuvas para a região, Energisa mantém equipes de prontidão e reforça orientações à comunidade

Leia mais...

Projeto 'Você já é de casa' celebra décadas de dedicação na Fundação Padre Albino

Leia mais...