A Série A3 do Campeonato Paulista se aproxima do fim da primeira fase, e o Catanduva FC se encontra em uma posição delicada no que diz respeito à presença de público em seus jogos como mandante. Com uma média de apenas 491 torcedores por partida, o clube ocupa a 9ª colocação no ranking de público da competição, bem abaixo de equipes como Bandeirante (1.515), Rio Branco (1.358) e Marília (1.195).
Apesar de já estar classificado para as quartas de final, a baixa presença de público no Estádio Silvio Salles preocupa a diretoria e os jogadores. A equipe reconhece a importância do apoio da torcida na etapa final do campeonato vai ser muito importante.
Números que preocupam:
- Média de público: 491 torcedores por jogo
- Posição no ranking de público: 9º lugar
- Pior público da A3: União Suzano (83 torcedores)
Próximo desafio:
O Catanduva FC precisa do apoio da torcida no último jogo da primeira fase, que será realizado no sábado (15), às 15h diante da Francana, no Estádio Silvio Salles. A equipe espera contar com a presença massiva dos torcedores para impulsionar o time rumo ao sucesso na competição.
Fonte: Futebol Interior / AI
![]() |