Nos dias 4 e 5 de outubro, o Lago Azul Golfe Clube, em Araçoiaba da Serra (SP), será o palco da XII Edição do Torneio de Golfe Beneficente para Amadores – Casa Ronald McDonald Campinas. Sob o tema "Dê uma tacada de solidariedade", o evento reunirá entusiastas do golfe e apoiadores de causas sociais em uma grande festa esportiva, com o objetivo de arrecadar fundos para a Associação de Pais e Amigos da Criança com Câncer e Hemopatias (APACC) e a Casa Ronald McDonald de Campinas.

Além do tradicional torneio de golfe, a programação incluirá atividades especiais, como um torneio infantil de golfe e competições de beach tennis, garantindo entretenimento para toda a família. A Ábaco Urbanizadora, comprometida com ações de responsabilidade social, estará presente no evento, reforçando seu apoio à causa, com ações especiais para os participantes.

Toda a renda arrecadada será destinada à Casa Ronald McDonald de Campinas, uma instituição que, desde 1992, oferece suporte integral a crianças e adolescentes com câncer, além de suas famílias, proporcionando um ambiente acolhedor e infraestrutura adequada durante o tratamento.

Este evento, que se consolida como um dos principais torneios beneficentes do país, é uma oportunidade para combinar o esporte com a solidariedade, fortalecendo laços em prol de uma causa nobre e contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida de jovens em tratamento.

Serviço:

Evento: XII Edição Torneio de Golfe Beneficente para Amadores – Casa Ronald McDonald Campinas

Data: 4 e 5 de outubro

Local: Entrada pelo Lago Azul II, Araçoiaba da Serra (SP)

Estr. Dr. João Paulo de Andrade Figueira, 755, Jardim Colonial I

Informações: (15) 3281-1148

Fonte: Lide Multimidia

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...