Nesse último sábado tivemos o primeiro jogo das quartas de final do Paulista A3. Desportivo Brasil e Catanduva se enfrentaram no Ernesto Rocco e o Santo venceu por 1 a 0 fora de casa. Agora para o jogo de volta o time de Porto Feliz tem que vencer por dois gols de diferença para se classificar para a semifinal jogando fora de casa.

Fizemos um levantamento de quantas vezes o Catanduva perdeu por mais de dois gols no campeonato e quantas vezes o Desportivo Brasil venceu por mais de dois gols. Confira abaixo

CATANDUVA

Na primeira fase da competição, ambos se enfrentaram, na primeira rodada da A3 e o resultado foi o mesmo: 1 a 0 Catanduva. O resultado de perder por mais de dois gols de diferença não aconteceu. Sim, o Catanduva não perdeu nenhum jogo na primeira fase pelo placar que o Dragão precisa vencer. Caso aconteça, será um feito inédito na competição.

DESPORTIVO BRASIL

O Dragão tem uma missão complicada. Vencer o Santo por um placar que o clube ainda não levou no campeonato. Entretanto, o clube de Porto Feliz, conseguiu sim vencer por mais de dois gols outros clubes, porém, foram clubes que nem se classificaram para as quartas de final. Vejam abaixo.

Desportivo Brasil 0 a 2 Matonense

Desportivo Brasil 3 a 1 Lemense

PRÓXIMO JOGO

O jogo de volta entre Catanduva x Desportivo Brasil, será dia 06/04, as 19h00, no estádio Sílvio Salles.

Fonte: Futebol Interior

Homem é preso com drogas pela polícia …

27-12-2023 Hits:507 Região Fabio

Durante a madrugada do dia (27), policiais militares da 1° Cia do 30º Batalhão prenderam um homem por tráfico de drogas em Elisiário/SP.