Na tarde de ontem (23), no Jorjão, o Grêmio Novorizontino estreou com vitória no Campeonato Paulista. O placar final foi de 2 a 0 em cima do Oeste. O primeiro gol foi marcado pelo meia Higor Leite, no fim do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o atacante Capixaba saiu do banco para aumentar o placar. 
 
O técnico, Roberto Fonseca, falou sobre o resultado da equipe. "Fizemos uma grande partida tática, foi um resultado importante na nossa estreia. Eu sempre prefiro o primeiro jogo fora de casa, mas começar o Paulistão dentro de casa com essa vitória, não poderia ter sido melhor".
O autor do primeiro gol do Tigre, Higor Leite, falou sobre o tento. "Tive uma primeira oportunidade, mas na segunda vez que eu infiltrei, eu consegui ter sucesso e fazer o gol. Importante demais, por ser em um momento do jogo onde nós estávamos martelando, e marcar deu um alívio; depois pudemos jogar mais soltos, com mais confiança".
Após conquistar os três pontos na primeira rodada do Paulistão, o Tigre começa a pensar na próxima. O jogo da segunda rodada será contra o Água Santa, no sábado (25), às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O time viaja na sexta-feira.
 
Texto: Maria Paula Laguna
Foto: Thiago Carvalho 
Link: 

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...