A Prefeitura de Catanduva definiu uma série de ações para enfrentamento ao coronavírus. Confira:

Aulas - Conforme recomendação do Estado de São Paulo, as escolas municipais de ensino infantil e fundamental terão aulas suspensas a partir do dia 23 de março.  Até lá, pais serão orientados pelos diretores e professores. No período, serão desenvolvidas ações que estimulam a prevenção. As faltas não serão incluídas ao calendário escolar. 

Saúde - Será formado um comitê de enfrentamento da doença, com participação de técnicos de saúde, e estabelecido um plano de contingência, com medidas que poderão ser adotadas em caso de confirmação do Covid- 19 em Catanduva. O atendimento de pacientes com sintomas da doença também será definido em conjunto pela rede de saúde.

Fuja das Fake News - Catanduva tem, até o momento, dois casos suspeitos de coronavírus e NÃO há registros positivos da doença. Como prevenção, medidas simples devem ser adotadas, como a higienização das mãos e uso de álcool em gel, além de evitar contatos físicos, como beijos e abraços.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Entre homenagens e fiscalização: Gleison Begalli usa a tribuna e destaca cultura, reconhecimento e cobra transparência em eventos públicos

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...