Ano novo com uma nova área de atuação. O Senai Catanduva está com inscrições abertas para o curso de Eletricista Industrial. A capacitação profissionalizante é gratuita e está com 26 vagas disponíveis, sendo 19 para o período da manhã e 7 para o período da tarde.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na unidade do Senai Catanduva até o dia 2 de fevereiro. Os candidatos menores de 18 anos devem comparecer acompanhados dos pais ou responsável legal. Documentos pessoais como RG e CPF devem ser apresentados, além da cópia do histórico escolar, ou boletim escolar com as notas do 8º ano do Ensino Fundamental, que serão usadas para análise no processo seletivo. Entre os requisitos para concorrer a uma  das vagas está a conclusão do Ensino Fundamental e data de nascimento entre 24 de dezembro de 1997 e 18 de fevereiro de 2004.

As aulas estão previstas para terem início em 18 de fevereiro e término em 22 de dezembro. O objetivo é capacitar e preparar o profissional para o mercado de trabalho com foco no setor industrial.

O Senai Catanduva fica na rua Recife, nº 665 – centro. O horário de funcionamento é das 7 as 17:30 de segunda a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Programa de tecnologia e gestão é volt…

04-07-2020 Hits:495 Economia Fabio

Sebrae-SP e Senai abrem inscrições gratuitas para ajudar empreendedores das regiões de Araçatuba, São José do Rio Preto e Votuporanga