O Colégio Catanduva está com matrículas abertas para o curso Técnico em Enfermagem para o segundo semestre de 2026. As aulas serão realizadas no período noturno e os interessados podem efetuar a inscrição presencialmente ou por meio de agendamento prévio via telefone.

 

O curso tem estrutura curricular dividida em quatro módulos semestrais e aceita alunos que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, com idade mínima de 17 anos. Após a conclusão dos três primeiros módulos o estudante obtém a certificação de Auxiliar de Enfermagem, podendo ingressar no mercado de trabalho.

 

A instituição oferece bolsas de estudo que podem chegar a 100%, conforme análise do perfil socioeconômico dos candidatos e disponibilidade de vagas. Durante a formação os alunos realizam estágios supervisionados nos hospitais-escola Emílio Carlos e Padre Albino, mantidos pela Fundação Padre Albino.

 

As matrículas podem ser feitas até o final de julho com previsão de início das aulas em agosto. O Colégio Catanduva está localizado na Rua Monte Aprazível, 297, Vila Guzzo, em Catanduva (SP). Mais informações estão disponíveis na Central de Atendimento pelo telefone (17) 3522-4177 ou WhatsApp (17) 99789-5589.

 

Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves - FPA

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...