A Revista Direito e Sociedade, publicação científica do curso de Direito da Unifipa Catanduva, está com chamada aberta para submissão de artigos destinados ao volume 20, referente ao ano de 2025. O prazo final para envio dos trabalhos é 25 de agosto.

 

A revista tem como objetivo divulgar produções acadêmicas com abordagem jurídica e interdisciplinar, contribuindo para a reflexão crítica e o debate qualificado sobre temas que dialogam com o Direito e a sociedade contemporânea. Podem participar pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação das áreas do Direito e afins.

 

Segundo a Profa. Dra. Ana Paula Polacchini de Oliveira, docente do curso de Direito, a chamada representa excelente oportunidade para compartilhar pesquisas relevantes com a comunidade acadêmica e profissional. "Convidamos todos os interessados a submeterem seus trabalhos. Acreditamos na importância de promover o pensamento crítico e a produção científica como forma de contribuir para o avanço da sociedade e do conhecimento jurídico."

 

As normas de publicação e informações completas sobre o periódico estão disponíveis no site: unifipa.edu.br/editora

 

Foto: Freepik

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Sistema 'Catanduva Mais Segura' ajuda GCM a localizar e prender agressor de mulher

Leia mais...

GCM prende homem por tráfico de drogas durante patrulhamento em Catanduva

Leia mais...

Voluntárias inauguram boutique de roupas e calçados para gerar renda e reverter aos pacientes do SUS do Complexo Funfarme/Hospital de Base/HCM

Leia mais...

Quando o clima assume o comando: por que a previsão do tempo passou a orientar a operação das distribuidoras de energia

Leia mais...

Projeto "Legado FPA – Orgulho em Família" encerra roteiro de visitas com os filhos dos colaboradores do CSC

Leia mais...

ShoppingSantaÚrsula em Ribeirão Preto recebe sessões inclusivas de "Minions & Monstros"

Leia mais...