A professora Maria Luiza Silva Fazio, doutora em Engenharia e Ciência de Alimentos e docente da Unifipa Catanduva, participou na manhã desta quinta-feira (8) da banca de Defesa da Dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Alimentos, Nutrição e Engenharia de Alimentos da Unesp de São José do Rio Preto. A avaliação foi realizada de forma online.

 

Professora Maria Luiza integra o corpo docente da Unifipa, onde ministra a disciplina de Microbiologia nos cursos de Medicina e Farmácia. Com vasta experiência na área ela foi uma das titulares da banca que avaliou o trabalho da mestranda Jasmine de Carvalho Bianchi, intitulado "Viabilidade técnico-econômica da aplicação da proteína de Pleurotus ostreatus (também conhecido como cogumelo-ostra ou shimeji-preto) em produtos alimentícios".

 

 

A banca foi composta pelo prof. Dr. João Claudio Thomeo (orientador), prof. Dra. Maria Luiza Silva Fazio e prof. Dra. Michele Eliza Cortazzo Menis Henrique.

 

Para a docente da Unifipa, a participação em bancas como essa representa oportunidade de intercâmbio de conhecimentos. "É interessante esse contato do docente com outros profissionais de outras instituições, avaliando trabalhos de importância para a comunidade científica, fazendo com que novos conhecimentos sejam transmitidos aos alunos em sala de aula", destacou a prof. Maria Luiza.

 

Foto/Reprodução

 

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Catanduva participa do JOMI 2025

Leia mais...

Talentos de Catanduva Brilham nos Jogos Abertos da Juventude e Conquistam Vagas na Final Estadual de Natação

Leia mais...

Catanduva em Alerta: Golpistas Usam Dados de MEIs em Novo Golpe por E-mail; Prefeitura Orienta sobre Cuidados

Leia mais...

Mulher é presa pela GCM após furtar estabelecimento comercial no centro de Catanduva

Leia mais...

Dia D de Vacinação aplica 803 doses da vacina em Catanduva

Leia mais...

Alunos de Administração da Unifipa apresentam pesquisas e lançam novos projetos em Mostra Acadêmica

Leia mais...