O Colégio Catanduva promove, no dia 30 de abril, a segunda edição do programa 'Educar para Crescer: Colégio e família conectados para a vida', com a palestra "Relacionamento pais e filhos e o impacto na aprendizagem", ministrada pela neuropsicopedagoga Anaê Marcondes Monteleone. O evento é voltado a pais e familiares de alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

O programa tem como objetivo fortalecer a parceria entre família e escola, oferecendo espaço de acolhimento, troca de experiências e orientação profissional voltada ao desenvolvimento integral de crianças e adolescentes. Ao longo do ano novos encontros serão promovidos, abordando diferentes temáticas relacionadas ao desenvolvimento infanto-juvenil.

Anaê Marcondes Monteleone é pós-graduada em ABA (Applied Behavior Analysis – Análise do Comportamento Aplicada), em Psicomotricidade e também é especialista em Alfabetização.

Fonte:: Luiz Felício Bianchini Chaves  - Fundação Padre Albino

Fim de semana de grandes resultados para o esporte de Catanduva

Leia mais...

Homem é preso após ser flagrado com fios de cobre no Jardim Alpino, em Catanduva

Leia mais...

III Mostra do AEE apresenta práticas de inclusão desenvolvidas na Rede Municipal

Leia mais...

Dia D aplica 475 doses em Catanduva

Leia mais...

McDia Feliz 2026 é marcado por solidariedade e sucesso de público na região

Leia mais...

Usina São José da Estiva promove treinamento de segurança para jovens aprendizes

Leia mais...