O Centro Universitário Padre Albino promove, no dia 1º de abril, às 19h, o 12º Mentoring UNIFIPA Catanduva, com a participação de Alessandra Decicino, consultora em gestão, palestrante e mentora no agronegócio. O encontro acontece na Sala Movimento e Saúde do Campus Sede. A palestra abordará temas como alta performance, liderança feminina, planejamento estratégico, governança corporativa e gestão de empresas rurais e corporativas no setor agropecuário.

Graduada em Agronomia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Gestão do Agronegócio pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), Alessandra possui 20 anos de experiência no setor, atuando em empresas nacionais e multinacionais nas áreas comercial, de vendas, acesso ao mercado, gestão de projetos e segmentação de clientes. Também idealizou o programa Campo Eficiente: Gestão 5.0, veiculado na Rádio Agro Hoje.

O Mentoring UNIFIPA tem como objetivo proporcionar aos participantes visão ampliada do mercado de trabalho por meio da experiência de profissionais com trajetória consolidada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de março pelo portal do aluno no site da UNIFIPA (www.unifipa.com.br). Egressos da instituição podem se inscrever presencialmente na secretaria do Campus Sede ou pelo telefone (17) 3311-3381. As vagas são limitadas.

Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves - Fundação Padre Albino

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o São Carlos e segue sem pontuar na Segundona

Leia mais...

Homem saiu de Catanduva, veio furtar em São Carlos e foi preso pela PM

Leia mais...

Centro Universitário FAAP está com inscrições abertas para Vestibular

Leia mais...

Ícone da cozinha brasileira, Galinha Azul de MAGGI® celebra 50 anos

Leia mais...

Alesp aprova criação das Olimpíadas do Conhecimento nas escolas públicas estaduais

Leia mais...

Dia Mundial Sem Tabaco: quanto tempo o corpo leva para se recuperar após parar de fumar?

Leia mais...