A Fundação Getulio Vargas está com inscrições abertas para cursos de mestrado e doutorado nas unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. No Rio de Janeiro, as vagas para o mestrado acadêmico são para os cursos de: Administração, Direito da Regulação, Economia e Finanças, Comunicação Digital e Cultura de Dados, Administração Pública e Gestão Empresarial. Para o doutorado, as vagas estão disponíveis nos cursos de Administração e Direito da Regulação. O mestrado da ECMI, no Rio de Janeiro, está oferecendo 30 vagas, sendo 25 bolsas pela Fundação Itaú e mais 5 bolsas pela própria escola.

Em São Paulo, os cursos de mestrado com vagas são: Gestão para Competitividade, Direito e Empreendimento, Administração, Gestão e Políticas Públicas, Finanças e Economia, Gestão Internacional e Direito e Desenvolvimento. As vagas oferecidas na unidade para o doutorado são para o curso de Direito e Desenvolvimento. Na unidade de Brasília, os cursos de Economia e Finanças e Políticas Públicas e Governo estão com inscrições abertas para o mestrado. E o curso de doutorado com vagas disponíveis é o de Economia.

O período e o valor da inscrição variam de acordo com o curso e localidade.

EDITAIS:

Links para os editais dos Cursos no Rio de Janeiro:

Link 

Link 

 

Links para os editais dos Cursos em São Paulo: 

Link 

Link 

  

Links para os editais dos Cursos em Brasília: 

Link 

Link 

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Entre homenagens e fiscalização: Gleison Begalli usa a tribuna e destaca cultura, reconhecimento e cobra transparência em eventos públicos

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...