Neste dia 24 de abril, o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa realizou a tradicional Missa ao Cadáver no Laboratório de Anatomia do Campus Sede. A missa, que ocorre há mais de 30 anos, é uma forma de prestar homenagem e respeito aos cadáveres utilizados pelos alunos e professores de todos os cursos da área de saúde durante suas aulas. A iniciativa partiu do Prof. Neder Abdo, (in memoriam), ex-docente do curso de Medicina da Fameca.

A celebração deste ano foi presidida pelo Bispo da Diocese de Catanduva, Dom José Benedito Cardoso, co-celebrada pelo capelão dos hospitais da Fundação Padre Albino, Padre Ivanildo dos Santos Costa. A organização da missa ficou à cargo do coordenador do Laboratório de Anatomia, Prof. Dr. Renato Rissi, e do colaborador José Ricardo de Sousa, com participação musical da professora de inglês da Unifipa, Paula Rodrigues Ravazzi.

Alunos, docentes e colaboradores da Unifipa participaram da missa.

Fonte: Luiz Felicio Chaves - Fundação Padre Albino

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...