O Grupo RH Catanduva – Vagas de Empregos participou e apoiou, no último dia 25 de fevereiro, a 1ª edição do ACE Emprega Catanduva, iniciativa voltada à aproximação entre empresas e profissionais em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O evento foi realizado em Catanduva e reuniu representantes do setor produtivo, trabalhadores e lideranças locais.

Coordenado por Jonas Lima, o grupo destacou a importância da ação para estimular a empregabilidade e contribuir com o desenvolvimento econômico do município. Durante a programação, também esteve presente Fábio Rinaldi Manzano, que reforçou a relevância de parcerias entre instituições e a iniciativa privada.

O evento contou ainda com a visita da deputada Fabiana Bolsonaro, que ressaltou o papel de projetos voltados à geração de emprego e renda como instrumentos fundamentais para o crescimento regional.

Segundo os organizadores, a proposta é ampliar futuras edições, fortalecendo a conexão entre empresas e profissionais e impulsionando novas oportunidades para a população.

Foto: @jacksonlimafotografia - Jackson lima

Fonte: Da Redação Catanduva Na Net

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos em sessão solene

Leia mais...