A ZAMP® (B3: ZAMP3), master franqueada da Subway® no Brasil, anuncia a consolidação de uma estratégia de marketing audaciosa, que teve como foco a inovação em produtos e campanhas de valor para reconectar a marca com os consumidores. O resultado dessa abordagem se reflete em números expressivos, com a Subway registrando um crescimento de 30,1% em SSS (Same Store Sales) no segundo trimestre de 2025, o maior índice desde sua chegada à Companhia.

Desde que assumiu a operação, em outubro de 2024, a ZAMP apostou em uma transformação completa, com o objetivo de elevar a experiência do consumidor. Para isso, o ponto de partida foi a criação de uma plataforma de produtos que atendesse ao paladar local e renovasse o posicionamento da marca.

Sinergia operacional e crescimento em delivery

A execução dessas iniciativas de marketing foi potencializada pela sinergia com a ZAMP. "A união de expertises nos permitiu formar uma equipe robusta, com agilidade na tomada de decisões. Isso ampliou nosso poder de negociação em mídia, o que resultou em campanhas mais estratégicas e eficientes, garantindo uma maior exposição da marca", destaca Fernanda Pessoa, VP da marca.

O relevante desempenho também se estendeu ao canal de delivery, que se consolidou como um pilar essencial para o crescimento. Representando aproximadamente 25% do faturamento, o canal registrou um avanço significativo em receita e transações, resultado direto de um projeto que incluiu a padronização de cardápio, precificação e o incremento de investimentos.

Inovação e valor como pilares da estratégia

O avanço e solidez da revitalização se deu, em grande parte, pela aposta na plataforma Subway Séries. A iniciativa, que oferece sanduíches com mais recheio, o dobro de queijo e maior quantidade de proteína, tem impulsionado as vendas, crescendo de forma consistente no mix da rede. Essa ação reposicionou a marca com um perfil de consumo mais indulgente, elevando o ticket médio e atraindo novos públicos.

Além disso, campanhas estratégicas de valor como a "2 por R$24,90" e o "Dia do 30" foram fundamentais para impulsionar o número de transações e fortalecer a percepção de preço competitivo. Complementando, a campanha "Sub do Dia" segue como um importante motor de atração, mantendo um fluxo constante de clientes nas lojas.

Sobre a Subway®:

Fundada em 1965, hoje a marca Subway® se tornou a maior cadeia de sanduíches "submarinos" do mundo com mais de 39 mil unidades espalhadas pelo globo. A rede, que chegou ao Brasil em 1994, hoje é operada pela ZAMP, máster franqueado da marca desde 2024. Atualmente a Subway® conta com mais de 1.500 lojas espalhadas pelo país, todas no modelo de franquia. Confira mais informações acessando o site.

Sobre a ZAMP®

A ZAMP® é a master franqueada das marcas Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway® no Brasil. Com um portfólio de 2.668 restaurantes, entre lojas próprias e franqueadas, a ZAMP® é responsável por um ecossistema que gera mais de 30 mil empregos em todo o território nacional. A empresa está comprometida com o cumprimento das metas de ASG (Ambientais, Sociais e de Governança) assumidas publicamente, sempre com o objetivo de promover um crescimento sustentável e responsável.

Fonte: Loures Comunicação

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