Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez para interpretar “Se aprochegue São João” - hit da campanha da marca desde 2020. Neste ano, a marca destaca o São João como um momento de encontros e reencontros e uma oportunidade de reforçar os laços, não apenas com familiares e amigos, mas também com as tradições e raízes nordestinas. 

Além da regravação do jingle por duas vozes icônicas da música nacional, O Boticário também estará presente com apoio e patrocínio de mais de 20 festas em todo o país, como forma de destacar a riqueza da cultural local e a beleza dos encontros únicos, que marcam o período.   

A estratégia da marca mais amada para presentear no Brasil para o São João de 2024 fala do retorno às tradições culturais e encontro de pessoas queridas em um momento tão potente para quem tem raízes nordestinas. “Em meio à correria do dia a dia, muitas vezes nos vemos distantes das tradições e dos momentos de convívio com a família e os amigos. O São João, então, surge como um momento de pausa, celebração e reconhecimento, onde podemos apreciar a beleza desses encontros que são tão significativos para os nordestinos e para todos os brasileiros”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.  Confira o filme aqui: A beleza se encontra no São João

A executiva reforça ainda que a iniciativa reafirma o compromisso da marca em valorizar a cultura brasileira e fortalecer conexões autênticas com os consumidores. “Estamos muito felizes em trazer essas vozes maravilhosas para um momento marcado por celebração e alegria. A escolha de Alceu Valença e Mari Fernandez para a regravação do nosso jingle reforça o jeito Boticário de falar com seus consumidores no Brasil inteiro, mas sempre com o cuidado de abordar o amor e a beleza com os sotaques brasileiros”, conta Tobaru.  

ENCONTRO INTERGERACIONAL 

A união entre o pernambucano Alceu Valença e a cearense Mari Fernandez que movimentam e embalam gerações com grandes sucessos musicais, carrega uma forte representatividade para o nordeste brasileiro e para a música brasileira. Para Mari, artista que abre todos os shows realizados no período de São João com a música “Se Aprochegue São João”, a canção dialoga com a atualidade, abordando a importância de pausar a correria do dia a dia para valorizar os momentos de convívio com aqueles que amamos. "Essa é uma música muito linda de São João. Quando eu escutei pela primeira vez, fiquei encantada por ela e com a oportunidade de estar ao lado de Alceu Valença, que é uma inspiração. Com a rotina intensa de shows, essa letra nos convida a fazer a pausa necessária para celebrar a riqueza da tradição”.  

Alceu Valença, um dos principais cantores do Brasil, reforça que esta é uma chance ímpar de demonstrar a vitalidade e a força da música popular brasileira, revelando sua permanência nos corações do povo nordestino. "O São João é mais do que uma simples festa. É uma celebração que pulsa em minhas veias, uma tradição que carrego no coração desde novo. Participar da campanha do Boticário junto com a Mari, é uma oportunidade única de unir a minha paixão pela música e pelas tradições brasileiras. É uma honra poder contribuir para espalhar a magia e a energia contagiante do São João para todos os cantos do país, por meio dessa parceria tão especial”, comenta o artista.  

O São João do Boticário acontece em cerca de 14 estados espalhadas por todo o Brasil, sendo 9 estados da região nordeste e outros como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rondônia e Roraima. As festividades recebem ativações exclusivas, que envolvem experiências de gamificação, experimentação de produtos, conteúdo interativo, divulgações OOH, ações em novela e compras nas lojas do Boticário. 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.  
 
Fontes:   

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;  

Fonte: Conceito Comunic

Vereadora Taise Braz apresenta Projeto p…

04-08-2021 Hits:1360 Política Fabio

A vereadora Taise Braz (PT) apresentou um Projeto de Lei onde fica instituído o Programa “Horta Escolar”, com o objetivo de desenvolver ações para institucionalizar a instalação e manutenção de...