Na manhã do último dia 18 de junho, a Fundação Padre Albino promoveu Feirão de Empregos na sede da Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE). O evento, que buscou facilitar o processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores, atraiu mais de 260 candidatos que entregaram seus currículos, de diversas áreas de atuação.

 

A assistente de Recursos Humanos da Fundação, Izabela da Silva Martins, avaliou o evento de forma positiva. "O feirão foi benéfico e produtivo para a FPA. Todos os currículos serão analisados e os selecionados chamados para uma segunda fase de entrevista para o preenchimento das vagas disponíveis", afirmou Izabela.

A gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, disse que "o Feirão de Empregos teve como objetivo conectar diretamente os candidatos com a Fundação, facilitando o processo de recrutamento".

Além das oportunidades de emprego, a UNIFIPA participou do Feirão oferecendo bolsas de estudo de até 100% para o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. "As oportunidades serão concedidas de acordo com o perfil socioeconômico dos candidatos. O curso, oferecido no formato de ensino à distância (EAD), tem duração de dois anos e todas as 38 bolsas cadastradas estão sendo analisadas", informou Janaína Rogante, coordenadora da Área de Negócios da UNIFIPA.

 

Fonte: Beatriz Menzani Correa - Fundação Padre Albino

Vereadores de Catanduva aprovam nove projetos em sessões realizadas nesta terça, dia 13 de maio

Leia mais...

Catanduva realiza 6ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Leia mais...

Banda Municipal de Catanduva conquista seis prêmios em evento internacional

Leia mais...

Palestra na Unifipa destaca o uso da IA no estudo da Enfermagem

Leia mais...

Quimioterapia do HCC promove 'OncoDay' com foco na imunonutrição dos pacientes

Leia mais...

AME promove olimpíada com foco na higienização das mãos

Leia mais...