O programa de Oficinas Culturais, desenvolvido pela Prefeitura de Catanduva, chega a 2020 com força total. Serão 1.621 vagas oferecidas para 62 cursos nas áreas de artes plásticas, artesanato, artes cênicas, artes visuais, audiovisual, dança, música, literatura e Libras. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura.

A estimativa é que as oficinas somem 146 turmas neste ano. Os interessados devem comparecer à Estação Cultura Deca Ruette, entre os dias 1 e 2 de fevereiro, das 8 às 17 horas. Todos os cursos, com os respectivos horários, estão disponíveis para consulta no site www.catanduva.sp.gov.br

A informação também é repassada aos interessados na própria Estação, localizada na rua Rio de Janeiro, nº 100, no centro da cidade.

A secretária de Cultura, Cris Anovazzi, reforça que as atividades alcançam um público vasto, formado por crianças a partir de 4 anos, até pessoas que fazem parte da melhor idade. As aulas terão início no dia 17 de fevereiro.

Para fazer a inscrição, os interessados devem levar cópia de documentos pessoais (como RG, CNH, Carteira de Trabalho ou identidade funcional), cópia do comprovante de residência e duas caixas de leite para cada curso escolhido.

No caso das crianças que não tenham RG, o responsável deve apresentar a cópia da certidão de nascimento e uma foto 3x4. Os leites doados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, para repasse a entidades e famílias carentes.

Serviço

As inscrições para as Oficinas Culturais 2020 serão realizadas nos dias 1º e 2 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Estação Cultura Deca Ruette, que fica na rua Rio de Janeiro, 100. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-5107.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Cultura

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...