Nesta quinta-feira, dia 26, às 20h, o Sesc Catanduva recebe a banda Vinil 78 para uma noite animada e cheia de clássicos da disco music.

 

Vinil 78 é um projeto idealizado por Denis Rogeh e Andréia Dolácio, que tem como repertório o flashback. A banda passeia pelas décadas de 60, 70, 80 e 90, revivendo as grandes músicas e os artistas que marcaram época no Brasil e no mundo.

 

A influência das décadas de 70 e 80 é uma característica muito forte entre os integrantes, por isso, o projeto ganhou força nos últimos dois anos e vem sendo muito bem recebido pelas cidades onde passa.

 

Com mais de vinte anos de experiência na noite brasileira, a banda realizou uma temporada de oito meses em Shanghai, na China, se apresentando em casas chinesas e também, em eventos voltados aos brasileiros que vivem no país.

 

A "Vinil 78" é formada por Andréia Dolácio nos vocais; Denis Rogeh nos teclados, guitarra, violão e vocais; Luciano no baixo e vocais e Marinho na bateria e vocais.

 

O flashback vai rolar solto, invadir o palco e contagiar a plateia!

 

LINK: Vinil 78 - SESC Araraquara - YouTube

LINK: 20150717 201636 - YouTube

 

Fonte: Sesc Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...