Na próxima quinta-feira (15), às 20h, o palco do Sesc Catanduva recebe o espetáculo "Sobretudo", da companhia "Lar Doce Lar", que tem a sua pesquisa artística focada no desenvolvimento da linguagem circense contemporânea, música experimental e dança. O espetáculo é dirigido por Carol Cony.

 

Na peça, o plurifacetado ator Emerson Noise vive um malabarista que se vê sozinho, diante de uma cidade devastada, perplexo à frente dos escombros da história do mundo.

 

Onde antes era cidade, agora é ampla solidão de pedra sobre pedra. Diante deste cenário caótico, ele tenta reconstruir a vida a partir de suas memórias de infância. O malabarista inventa uma casa em meio às ruínas, veste-se elegantemente todos os dias e sai para a cidade deserta e despovoada.

 

 

"Sobretudo" conversa com a arte circense, o palhaço, o lúdico e os malabares. Aos poucos, o público é conquistado, se envolvendo com a solidão vivida pelo personagem e com o passado deste malabarista saído dos circos de carreatas e das viagens ciganas.

 

Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência na Central de Atendimento do Sesc, localizado na Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues.

 

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=uGqL1XiOWXE

 

LEMBRETE: Devido ao aumento dos casos de Covid-19 no Estado de São Paulo, alguns cuidados precisam ser retomados. É obrigatório o uso de máscaras nos espaços fechados do Sesc. Essa medida favorece a segurança e a saúde de todos. 

 

Fonte: Sesc Catanduva