A Cia da Casa Amarela acaba de lançar o experimento digital cênico “Pablo - Picasso para bebês”. O conteúdo traz a sensibilização por meio da vida de um dos maiores gênios da arte, o pintor Pablo Picasso. O projeto foi aprovado com recursos remanescentes da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020.

A iniciativa busca o despertar estético de um bebê, o trabalho sensorial e a educação dos sentimentos, dos sentidos e da alma para a arte e tudo o que ela provoca de mais positivo nos pequenos. A ideia é tornar cada bebê mais delicado e forte, além de mais conectado com o mundo, com as pessoas e com a vida, em prol de uma sociedade mais sensibilizada e feliz.

O experimento digital cênico para a primeira infância conta com roteiro e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues. A produção soma 16 minutos de duração e pode ser conferido na página oficial da Cia - https://www.youtube.com/watch?v=ps45lIbzcoI.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino soma ponto contra o Amazonas e segue firme na luta pelo acesso ao Brasileirão

Leia mais...

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...