Cultura em movimento! As inscrições para as Oficinas Culturais da Estação Cultura “Deca Ruette” somaram mais de 800 candidatos em quatro dias de atendimento por agendamento. Além de poder conhecer uma nova área de atuação, os alunos também puderam ajudar as famílias carentes da cidade. Ao todo, 1.200 litros de leite foram arrecadados e serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

As aulas presenciais estão previstas para terem início no dia 13 de setembro, conforme os protocolos sanitários de enfrentamento à covid-19. Entre os cursos com maior procura estão: violão, ballet, jazz, bateria, teclado, bordado e desenho.

A fim de evitar aglomeração, as inscrições seguiram mediante agendamento prévio que foi feito pelo WhatsApp. Para garantir a segurança de profissionais, educadores e alunos, o retorno seguro segue os protocolos do Plano São Paulo. O número de alunos foi reduzido para 50% da capacidade e as turmas ampliadas. Entre uma aula e outra, haverá a higienização de mesas e cadeiras.

O retorno das aulas foi comemorado por todos, já que desde o ano passado, as atividades eram desenvolvidas à distância pelo Canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino soma ponto contra o Amazonas e segue firme na luta pelo acesso ao Brasileirão

Leia mais...

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...