Uma programação única, que reúne todas as formas de cultura na tela do seu celular. Artistas de diferentes segmentos se uniram para formar o Festival de Teatro online RespirArte. A programação começa na quinta-feira, dia 4 e se estende até domingo, dia 7.

O projeto foi aprovado pela Lei Emergencial Aldir Blanc 14.017/2020 e idealizado pelo ator Lukas Dias. A iniciativa conta com a parceria da Cia de Humor - Os Bardoso e Sobrado Verde Produções.

“O festival surgiu com dois propósitos: o de mostrar ao povo catanduvense a força e a capacidade artística que temos em nossa cidade e a geração de trabalho para os mesmos, em tempos em que a classe artística é muito afetada pelo coronavírus”, destaca Lukas Dias.

O Festival reúne mais de 25 profissionais, entre atores, técnicos de iluminação e som, diretores, produtores, fotógrafos e equipe técnica. São pessoas que estão afastadas dos palcos e dos eventos desde março do ano passado. Todo conteúdo foi gravado no Teatro Municipal Aniz Pachá e estará disponível no perfil de Lukas Dias no Facebook, com a seguinte programação:

•         04/03, às 20h, “A Lua e o Poeta” - Cia. da Casa Amarela

•         05/03, às 20h, “Kairós” - Sobrado Verde Produções

•         06/03, às 20h, “Improvisto, 10 Anos” - Cia. Os Bardoso

•         07/03 - às 15h - “O Menino Mais Rico do Mundo” - Núcleo Condão

•         07/03 - às 20h - “Gonzaga para Crianças” - Grupo Cabrabão

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Outubro, um mês para promover a longevi…

17-10-2020 Hits:371 Artigo / Coluna Fabio

Por Célia Parnes, Secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.