A Prefeitura de Catanduva iniciou a fase para apresentação de projetos de arte-educadores que queiram ministrar aulas no Programa de Oficinas Culturais. As inscrições começaram nesta quarta-feira, 13 de janeiro e seguem até 08 de fevereiro, somente em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na Estação Cultura Deca Ruette.

Podem participar somente pessoas jurídicas que tenham como objetivo atividades artísticas e culturais que comprovem que a área de atuação é compatível com o objeto do edital.

Além do projeto escrito, os proponentes habilitados deverão realizar aula demonstrativa e apresentar amostras do trabalho, em dia e horário específicos, agendados pela Comissão de Seleção de Projetos Técnicos.

Serão aceitos projetos para as áreas de Audiovisual, Artesanato, Artes Plásticas, Artes Visuais, Dança, Teatro, Literatura, Música e outros formatos. Poderão ser apresentados projetos específicos para o período de férias, bem como oficinas esporádicas de curta duração.


A remuneração para os arte-educadores habilitados será de R$ 19,00 por hora/aula. A carga horária será definida conforme as necessidades da Secretaria de Cultura. As inscrições deverão ser protocoladas na Estação Cultura Deca Ruette, situada na rua Rio de Janeiro, 100, no Centro.

Edital O edital e seus anexos estão disponíveis em www.catanduva.sp.gov.br. Informações: (17) 3531-5107 (17) 3531-5114 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...