Nesta quinta-feira, dia 23, às 20h, a sanfoneira Maria Fulô chega ao Sesc Catanduva trazendo muito forró e contagiando todas as pessoas presentes com a energia deliciosa da sanfona pernambucana em seu novo show, "Viva o rei do baião".

Maria Fulô, nome dado à sanfoneira por Dominguinhos, é musicista, compositora e produtora musical. Natural de Recife/PE, deu os primeiros passos da sua carreira artística aos 11 anos de idade, tocando em bandas de bailes e trios. Em 2004 formou a primeira banda de forró composta apenas por mulheres, gerando oportunidades e trazendo para o palco as musicistas e cantoras de Pernambuco.

"Viva o rei do Baião", é uma justa homenagem a Luiz Gonzaga, artista pernambucano que revolucionou a história da música nordestina e levou aos quatro cantos do mundo o "super gênero" forró (que reúne: baião, xote, xaxado e arrasta pé).

Durante o show, Maria Fulô, acompanhada de sua banda, resgata a obra de Luiz Gonzaga, com canções como: Asa Branca, Que nem Jiló, Olha para o céu, Numa Sala de Reboco, Vida de Viajante e muito mais. Todas elas, claro, interpretadas com carinho, admiração e muita animação.

Para que todas as pessoas possam aproveitar o show e arrastar o pé, o Prof. Ralf Aguiar preparou uma aula de dança com os passos básicos de ritmo. A aula é aberta e com início às 19h.

Link: Pedras que cantam (instrumental) e Feira de mangaio

Link: Espumas ao vento

Fonte: Sesc Catanduva

Curado da Covid-19, Padre Osvaldo recebe…

04-09-2020 Hits:1505 Saúde Fabio

O Padre Osvaldo recebeu alta pelo Hospital Emílio Carlos nesta sexta-feira (04). Após 15 dias internado com Covid-19, ele continuará se recuperando em isolamento domiciliar.