Na quinta-feira, dia 14, às 20h, o Sesc recebe o grupo "Os Escolhidos" para uma noite que cultua a riqueza da cultura africana e celebra toda sua diversidade.

Formado por Hidras Tuala, Leonardo Matumona, Vangola Augusto e Celeste Dokolo, imigrantes congoleses e africanos, o quarteto não apenas compartilha seus talentos através da música e performances, mas também desempenha um papel vital na promoção da compreensão intercultural e na celebração da herança africana.

O nome "Os Escolhidos", reflete a crença na escolha de cada membro de buscar uma vida melhor, enquanto ao mesmo tempo honra suas raízes e cultura. Por meio de sua arte, o grupo busca não apenas entreter, mas também educar e inspirar.

A apresentação é de encher os olhos com uma explosão de cores, ritmos contagiantes e movimentos. A música, muitas vezes uma fusão de estilos tradicionais africanos com influências contemporâneas, leva o público para um mundo onde as fronteiras culturais não existem! As letras das canções narram histórias de resiliência, amor e a busca pela paz, garantindo uma noite única e comovente.

Em tempos em que a compreensão intercultural é de fundamental importância, grupos como "Os Escolhidos" desempenham um papel vital na promoção da aceitação e respeito mútuos.

Um show para celebrar o talento. Um lembrete inspirador de que a arte tem o poder de unir e transcender fronteiras, conectando-nos por meio da humanidade compartilhada.

Prepare-se para uma experiência que vai além do entretenimento, abrindo caminho para a compreensão e apreciação da rica diversidade global.

A apresentação é gratuita e aberta ao público geral.

Fonte: Sesc Catanduva

Novorizontino bate o Vila Nova, nos acréscimos, e assume a vice-liderança do Brasileirão B

Leia mais...

Catanduva Rodeio Show 2026 é lançado com rodeio profissional e grandes shows em setembro

Leia mais...

Do bacamarte ao coco de roda: Nordeste leva 19 grupos de oito estados ao 62º FEFOL

Leia mais...

Catanduva realiza neste domingo o “Dia D” para remoção de cabos irregulares

Leia mais...

Colégio Catanduva e UNIFIPA promovem projeto sobre legado de Padre Albino para alunos do Fundamental

Leia mais...

Alunos do JEA/Senar fazem visita solidária ao Recanto Monsenhor Albino

Leia mais...