Neste sábado, 28 de janeiro, a Cinépolis, do Plaza Avenida Shopping, terá uma sessão muito especial que será totalmente adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Com início às 13h40, ela exibirá a animação “Gato de Botas 2”.

 

Para que a sessão seja inclusiva e confortável a todos, as luzes da sala permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, durante toda a sessão. Além disso, o volume do som será reduzido e todos poderão entrar e sair do local quando quiserem.

 

 

Este é um importante projeto da Cinépolis que agora também passará a ser realizado no Plaza, todos os meses. Um passo importante para a inclusão, objetivo que o Plaza busca diariamente no empreendimento.

 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Cinépolis, que fica no terceiro piso do Plaza.


Fonte: Comunic Comuni

 

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...

FestA! - Festival de Aprender 2026 oferece oficinas no Sesc Rio Preto

Leia mais...

Programa Viagem Literária realiza 18ª edição em cinco cidades da região de São José do Rio Preto com contações de histórias e encontros com escritoras

Leia mais...

Cansaço que não passa pode ser um alerta do coração e não apenas da rotina

Leia mais...