Dando continuidade à programação da Mostra Internacional do Cinema Negro (MICINE), nesta quarta-feira, 13 de maio, o público terá o privilégio de assistir ao documentário "O Trem do Soul". A sessão será às 19h, no Centro Cultural Sesi São José do Rio Preto, com ingressos totalmente gratuitos.
 
"Trem do Soul" é um documentário brasileiro dirigido por Clementino Junior que retrata o movimento Black Rio nos anos 1970. O filme explora a cultura jovem, negra e periférica da região metropolitana do Rio de Janeiro, focando na resistência e na música soul/funk que marcaram a época e impactaram a juventude. 
 
 
Uma verdadeira celebração à música que mexeu com corações, corpos, mentes e até com as fardas na década de 1970. Os ingressos para a sessão são gratuitos. Para reservar, basta acessar riopreto.sesisp.org.br e clicar no banner da mostra. Os trinta primeiros espectadores irão ganhar pipoca grátis. 
 
Serviço:
Mostra Internacional do Cinema Negro (MICINE)
Data: dia 06 de maio
Hora: 19h
Local - Centro Cultural Sesi Rio Preto, Av. Duque de Caxias, 4656
 
Fonte: SESI RioPreto

Catanduva conquista destaque no vôlei de praia e judô em competições regionais

Leia mais...

GCM prende suspeito com drogas escondidas na genitália em Catanduva

Leia mais...

FAMERP reúne mais de 400 profissionais e transforma Dia do Enfermeiro em debate sobre ciência, formação e protagonismo da categoria

Leia mais...

GCM Catanduva recupera celular furtado e prende suspeito em flagrante

Leia mais...

Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874

Leia mais...

Circuito Sesc de Corridas realiza etapa em Rio Preto no dia 7 de junho

Leia mais...