O Sesc Catanduva promove neste sábado, 27 de setembro, um Cine-Debate especial com a exibição do aclamado filme "Rafiki". A sessão, gratuita e aberta ao público, acontece na Sala de Ginástica às 14h00, sem a necessidade de retirada prévia de ingressos.

Dirigido por Wanuri Kahiu, o longa-metragem de ficção de 2018, uma coprodução internacional, narra a história de Kena e Ziki, duas jovens quenianas que buscam ir além das expectativas da sociedade, que as prepara para serem esposas e mães. Apesar da rivalidade política de suas famílias, as garotas constroem uma amizade profunda em meio a uma realidade conservadora. O enredo se aprofunda quando o amor floresce entre elas, forçando-as a fazer uma difícil escolha entre seguir o coração e garantir sua segurança.

O filme, que faz parte do Projeto Cinesesc, será exibido em sua íntegra, com 83 minutos de duração. Após a sessão, o público poderá participar de um debate mediado pelo jornalista, professor e crítico de cinema Felipe Brida, que conduzirá a conversa sobre os temas e questões abordados na obra. O evento é uma excelente oportunidade para o público mergulhar em uma história de afeto, superação e liberdade, seguida de uma reflexão aprofundada.

Fonte: Sesc Catanduva

Novorizontino é derrotado pelo Criciúma em casa e fecha o primeiro turno da Série B

Leia mais...

Evento capacita 180 médicos do SUS na região para diagnosticarem o quanto antes a doença renal crônica, que vem avançando e já atinge 10 milhões de pessoas

Leia mais...

Negociação entre forças de segurança evita tragédia e preserva vida em Catanduva

Leia mais...

Festa do Porco reforça seu caráter solidário com praça de alimentação das entidades

Leia mais...

Jovem morre após batida entre carro e carreta rodotrem em Tabapuã

Leia mais...

Com mais de 75% das vagas preenchidas, Corrida do Bob Esponja no RibeirãoShopping entra na reta final de inscrições

Leia mais...