Para celebrar os 15 anos da Cinépolis, a rede de cinemas preparou uma promoção onde quem ganha é o espectador! Somente neste domingo, dia 18 de maio, os ingressos para todas as sessões no Plaza Shopping irão custar apenas R$15.

 

Além disso, estará disponível também um super combo de pipoca mais refrigerante de 500 ml por R$15. Uma super oportunidade de conferir os melhores filmes pelo melhor preço! Para conferir a programação completa basta acessar www.plazaavenida.com.br.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Entre homenagens e fiscalização: Gleison Begalli usa a tribuna e destaca cultura, reconhecimento e cobra transparência em eventos públicos

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...