No próximo dia 25 de janeiro, sábado, a Cinépolis, do Plaza Shopping, terá uma sessão especial adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O público terá a oportunidade de assistir ao filme “MMA - Meu Melhor Amigo”.

 

Na história, Max Machado é um lutador de MMA em fim de carreira. Em busca de um último grande embate, ele descobre que tem um filho de oito anos autista e que a mãe do menino acabou de morrer. Enquanto treina por uma chance de disputar o título contra o campeão mundial, Max enfrenta conflitos internos e externos para cuidar de Bruno. Mesmo assim, vence os desafios, aprende a cuidar de sua família e encara a maior luta de sua vida.

 

Para que a sessão seja inclusiva e confortável a todos, as luzes da sala permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, durante toda a sessão. Além disso, o volume do som será reduzido e todos poderão entrar e sair do local quando quiserem.

 

Este é um importante projeto da Cinépolis que também é realizado todos os meses no Plaza. Um passo importante para a inclusão, objetivo que o Plaza busca diariamente no empreendimento.

 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Cinépolis, que fica no Piso Boulevard (terceiro piso). Para mais informações e horários acesse www.plazaavenida.com.br.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...

FestA! - Festival de Aprender 2026 oferece oficinas no Sesc Rio Preto

Leia mais...

Programa Viagem Literária realiza 18ª edição em cinco cidades da região de São José do Rio Preto com contações de histórias e encontros com escritoras

Leia mais...

Cansaço que não passa pode ser um alerta do coração e não apenas da rotina

Leia mais...

Comunicação no trabalho: cinco atitudes que fortalecem relacionamentos e impulsionam a carreira

Leia mais...