No mês de maio, a Cinépolis, do Plaza Shopping, terá duas sessões especiais adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). No dia 18,  o filme será “Garfield Fora de Casa”, já no dia 25 será a vez do longa “Planeta dos Macacos - O Reinado”.

 

Para que a sessão seja inclusiva e confortável a todos, as luzes da sala permanecerão acesas em 50% da capacidade de iluminação, durante toda a sessão. Além disso, o volume do som será reduzido e todos poderão entrar e sair do local quando quiserem.

 

 

Este é um importante projeto da Cinépolis que também é realizado todos os meses no Plaza. Um passo importante para a inclusão, objetivo que o Plaza busca diariamente no empreendimento.

 

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria da Cinépolis, que fica no terceiro piso. Para mais informações e horários acesse www.plazaavenida.com.br.

 

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Oficinas Culturais terão 1,6 mil vagas …

20-01-2020 Hits:1725 Cultura Fabio

O programa de Oficinas Culturais, desenvolvido pela Prefeitura de Catanduva, chega a 2020 com força total. Serão 1.621 vagas oferecidas para 62 cursos nas áreas de artes plásticas, artesanato, artes...