A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras, retomou a implantação de galerias pluviais na avenida Dona Engrácia, no cruzamento com a avenida Nova Lima. O investimento é necessário para garantir o escoamento de água e a solução de um problema antigo registrado no Jardim Santa Paula.

Uma nova licitação precisou ser aberta, já que a empresa anterior realizou apenas parte do serviço e não concluiu o que estava previsto, tendo o contrato rescindido pela Prefeitura. Agora, a intervenção é feita pela Gabriel Pindanga Dias EPP.

No total, serão implantadas 11 bocas de lobo para captar a água da chuva, ao longo de 669 metros. O investimento é de R$ 191,3 mil para o serviço, que também beneficiará trechos das avenidas Foad Bauab e Anis Bauab.

O projeto de drenagem urbana garantirá vazão às águas, que serão escoadas diretamente para o Córrego das Borboletas, na parte baixa do bairro. O trecho também receberá manutenção em sarjetões e na pavimentação asfáltica.

Imagem: Divulgação/Secretaria de Obras

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...