A Prefeitura de Catanduva realiza a 2ª edição da Festa do Porco do KM-7. Serão três noites de festividade a partir desta quinta-feira, dia 13 até sábado, dia 15. O evento visa promover a cultura gastronômica do bairro rural, conhecido pela tradicional porcada servida nos estabelecimentos locais.

Com formato consolidado, a estrutura da festa já está sendo preparada concentra praça de alimentação das entidades sociais, exposição de empresas, feira de artesanato, fazendinha e apresentações musicais.

Para melhor fluidez do trânsito nas noites de festa, a orientação aos motoristas é o acesso ao bairro pela SP-321, a Rodovia Cesário José de Castilho, que liga Catanduva à Itajobi. Por rota alternativa, também estará liberada a entrada via rua Beberibe, em frente ao antigo Clube de Campo.

A Festa do Porco tem atrações musicais definidas. A abertura, quinta-feira, dia 13, terá a apresentação de Bruna Viola. Na segunda noite, sexta-feira, dia 14, será a vez da dupla Lucas Reis e Tácio. O encerramento, no sábado, dia 15, fica por conta de Divino e Donizete. Haverá apresentações de artistas locais antes do shows principais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Grêmio Catanduvense sofre goleada para o Mogi Mirim e segue sem pontuar na Bezinha

Leia mais...

Junho Vermelho mobiliza unidades de saúde de Catanduva em incentivo à doação de sangue

Leia mais...

8ª Feijoada do Bem arrecada mais de R$ 188 mil para o HCC

Leia mais...

Colaboradores da Saec participam de capacitação sobre atendimento ao cliente

Leia mais...

Moção do vereador Marcos Crippa homenageia servidores da Central de Atendimento da Prefeitura de Catanduva

Leia mais...

Câmara de Catanduva convoca sessões extraordinárias para o dia 9 de junho, próxima terça-feira

Leia mais...