Um empresário foi morto durante uma briga de bar, na madrugada deste sábado (30), na Rua Maranhão, em Catanduva (SP). A vítima, segundo a polícia, é Vitório Mazzi Neto, de 51 anos, e foi agredido com garrafadas.

O corpo do homem foi encontrado na esquina da Rua Paraíba com a Maranhão. De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada ao bar, onde aconteceu uma briga e um dos envolvidos estaria caído em via pública. A polícia, ao chegar ao local, acionou o Samu, que constatou a morte da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que o bar estava encerrando as atividades e lá haviam cerca de dez pessoas, momento em que aconteceu a briga. Uma testemunha disse que o autor do crime teria chegado ao local de bicicleta, estava bebendo desacompanhado do lado de fora, e em dado momento teria se desentendido com uma pessoa.

O autor agrediu a pessoa com um soco e Vitório teria tentado defender a pessoa, iniciando a briga. A testemunha disse que quando começou a briga correu para fora do bar e só presenciou a vítima já caída na via pública e o autor deixando o local com uma bicicleta.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia investigará o caso.

Foto: O Regional

Fonte: G1 RioPreto

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...