Um empresário foi morto durante uma briga de bar, na madrugada deste sábado (30), na Rua Maranhão, em Catanduva (SP). A vítima, segundo a polícia, é Vitório Mazzi Neto, de 51 anos, e foi agredido com garrafadas.

O corpo do homem foi encontrado na esquina da Rua Paraíba com a Maranhão. De acordo com a polícia, uma equipe foi chamada ao bar, onde aconteceu uma briga e um dos envolvidos estaria caído em via pública. A polícia, ao chegar ao local, acionou o Samu, que constatou a morte da vítima.

Testemunhas contaram à polícia que o bar estava encerrando as atividades e lá haviam cerca de dez pessoas, momento em que aconteceu a briga. Uma testemunha disse que o autor do crime teria chegado ao local de bicicleta, estava bebendo desacompanhado do lado de fora, e em dado momento teria se desentendido com uma pessoa.

O autor agrediu a pessoa com um soco e Vitório teria tentado defender a pessoa, iniciando a briga. A testemunha disse que quando começou a briga correu para fora do bar e só presenciou a vítima já caída na via pública e o autor deixando o local com uma bicicleta.

Nenhum suspeito foi preso. A polícia investigará o caso.

Foto: O Regional

Fonte: G1 RioPreto

Km 7 ganha novo letreiro e reforça vocação como destino gastronômico de Catanduva

Leia mais...

Catanduva conquista mais medalhas e segue em destaque nos Jogos Regionais

Leia mais...

Levantamento aponta que Catanduva mantém baixo índice de infestação do Aedes

Leia mais...

Educação de Catanduva ganha destaque em encontro sobre expansão do ensino público no interior

Leia mais...

Venda de empreendimento turístico abre perspectivas para novos investimentos em Ibirá

Leia mais...

Instituto Alarme promove Feijoada Solidária a Três Mãos

Leia mais...